Política da Qualidade da Soluforma

A Política da Qualidade da Soluforma, está assente na visão de ser uma referência a nível nacional na missão de desenvolver as competências das pessoas, promovendo o desenvolvimento organizacional, integrando no sistema de gestão da qualidade os riscos e oportunidades associados à empresa, por forma a potenciar ou minimizar o seu impacto, de modo a procurar a melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes, traduzindo-se nos princípios:

Focalização no cliente – Pretendemos a prestação de um serviço de Qualidade ao Cliente, pelo que colocamos as expectativas dos nossos Clientes no centro da nossa atuação. O nosso sucesso é medido através da satisfação dos nossos clientes pelo serviço prestado e traduz-se na sua fidelização.

Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade – Procuramos prestar os nossos serviços nos mais elevados padrões de rigor e perfeição, respeitando os prazos delineados, assegurando os requisitos legais e da norma aplicável ao Sistema de Gestão da Qualidade encarando o mesmo como um processo dinâmico e assente na filosofia de melhoria contínua.

Orientação para Resultados – Não temos soluções padronizadas, procuramos criar soluções à medida dos requisitos de cada cliente, que acrescentem valor às organizações e transmita uma cultura preventiva, de forma a evitar coimas decorrentes da sua atividade.

A Política da Qualidade é comunicada dentro da organização e está disponível para consulta pelas partes interessadas no seu sucesso; Sempre que a gerência considerar necessário é revista de forma a manter a sua adequabilidade à Organização.